348689
post-template-default,single,single-post,postid-348689,single-format-gallery,eltd-cpt-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,moose-ver-1.7, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

“Respeito à história!

Quando assumiu a Prefeitura, a administração anterior demoliu uma parede onde havia, há muitos anos, uma imagem de São Francisco pintada a mão por freiras que aqui viveram.

Com a contribuição do talento da artista plástica Marisa Trippia, recriamos a imagem destruída e devolvemos a Holambra, ainda que simbolicamente, esse importante patrimônio cultural e histórico que havia se perdido.

Na última sexta-feira, o padre Paulo Henrique Dias esteve conosco para celebrar, num breve ato ecumênico, esse importante momento.

Gostaria de agradecer e cumprimentar Marisa, pela sensibilidade e dedicação com que desenvolveu esse trabalho, e o padre Paulo, pela presença e pelas boas palavras divididas conosco. Muito obrigado!” (Fernando Fiori de Godoi, Prefeito de Holambra-SP)